segunda-feira, 15 de maio de 2017

Condições adversas

 Boas amigos!!

Este post ja vem tarde pois só agora tive tempo de o fazer!!

Sexta feira passada la consegui arranjar um tempinho para ir fazer uma pesca aos sargos, mas as condições não eram as melhores!!! Alguma chuva, muito vento, água verde e o mar grande.

Entrou a tal indecisão será que vale apena? 
Mas como tenho tido tão pouco tempo devido aos estudos lá fui eu para o mar tentar a sorte, de material as costas e um balde com engodo.

Se valeu apena? valeu, foram 3 horas bem trabalhadas o peixe veio ao engodo e deu para matar algum vicio =)


Fica a foto do maior exemplar!!!


4 comentários:

  1. Boas Diogo,
    Bem jogado, conseguir conciliar os estudos com a pesca é de valor! ; )
    Mesmo com condições adversas ainda conseguiste apanhar um belo matateu, parabéns! ; )

    Saúde, da boa, e bons estudos! ; ))

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Paulo ;)

    Pois é tenho de aproveitar todo o tempinho que tenho para me ir a eles...mas tbm quando me apanhar de ferias do trabalho e da escola é todos os dias ahaha

    Grande abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Boas Diogo,
    Tens que deixar os estudos de lado e dar nos dentuças, senão os livros queimam os fusíveis... :)
    Os outros ficaram escondidos à frente desse matateu!
    Já valeu a pena lá ir!

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
  4. Boas Manuel ;)

    É verdade ao contrario da pesca que só faz é bem, os estudos rebentam com a carola ahaha..mas tem de ser!!!
    O que não ha de faltar depois dos estudos acabados é tempo para ir dar com eles..assim o espero ;)

    Grande abraço

    ResponderEliminar